Para as pessoas que gostam de calçados e em especial as mulheres, o ideal é ter um espaço específico para guardá-los. Uma sapateira é o armário ideal para esta arrumação e nesta postagem vou mostrar um modelo feito aqui na marcenaria.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esta é uma sapateira feita em MDF, revestido internamente com laminado decorativo branco texturizado. A parte externa foi revestida com uma lâmina da madeira imbuia, o que chamamos de folheado. O tampo, as ilhargas e a base foram feitos com uma espessura de 4cm e todo este corpo externo foi revestido com essa folha.


Várias prateleiras foram colocadas para que a arrumação dos calçados fosse feita com a maior praticidade possível. É uma sapateira que comporta uma grande quantidade de calçados.


Seis gavetas foram feitas para que outros acessórios pudessem ser guardados e organizados. Todas as gavetas foram revestidas internamente de branco texturizado e instaladas com corrediças telescópicas.
 

Nesta última foto, você pode ver a beleza da folha imbuia, que recebeu um acabamento com o verniz PU semi-fosco, e as portas e frentes das gavetas que foram laqueadas com o acabamento PU branco semi-fosco.

Quero destacar também alguns detalhes, como os puxadores embutidos que ficam na parte superior das portas e das gavetas, e os rasgos feitos nas portas para que haja uma ventilação na área onde ficam os sapatos.

Conheça um pouco mais dos trabalhos executados aqui na marcenaria e se quiser, pode deixar seu comentário sobre o serviço:


Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem