Uma dos ambientes que me chamou muita atenção no Casa Cor Rio foi a cozinha. Um ambiente muito bem elaborado, bastante prático e com ferragens bem modernas. Veja todos os detalhes agora nesta postagem.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Um lado desta cozinha tem um armário que possui duas portas interessantes. Quando estão fechadas ficam à mostra as taças, mas quando se abrem mostram peças que estavam escondidas, como talheres em inox e outros utensílios para cozinha.



Outra coisa interessante são as gavetas. funciona com um sistema de abertura e fechamento com apenas um toque. Dentro da gaveta principal existe uma outra gaveta embutida para talheres e uma iluminação interna que é ligada por sensor.
Esse sistema de gaveta embutida em outra eu também já usei em um serviço:





Pra fechar essa linda cozinha, portas com sistema de elevação totalmente automatizado, que abre e fecha com um toque no botão acionador. Escrevi uma postagem onde mostro o funcionamento deste sistema em vídeo, gravado lá no evento Casa Cor.





Esta cozinha foi um projeto do arquiteto Duda Porto e ficou muito bacana. Fiquem de olho pois estarei trazendo mais novidades do Casa Cor Rio 2011.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem