Este é mais um trabalho realizado aqui na marcenaria. É mais um item na amostra dos meus serviços, para que a cada dia, você vá conhecendo melhor o modo, o acabamento e o cuidado com que as obras são feitas aqui. É uma novidade, pois ainda não tinha colocado uma mesa de centro em meu blog.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Diferentemente de uma mesa de centro com dois pés e tampo, esta possibilita usar enfeites ou qualquer outra coisa, também na parte de baixo. No total são quatro os espaços que podem ser usados.

Foram feitos frisos nas partes superiores e inferiores das ilhargas, justamente nos encontros com a base e o tampo.

Essa mesa foi feita em compensado, revestida com a folha de curupixá. Foi usado no acabamento o verniz PU semi-fosco, bastante resistente à riscos. Leia mais sobre vernizes nesta postagem que publiquei aqui no blog:



Essa mesa de centro foi feita para uma sala, onde a rack também foi feita aqui na marcenaria. Inclusive, você pode ver ao fundo nesta foto, esta rack a qual estou me referindo. Leia também sobre este trabalho, para ver as semelhanças nos detalhes desses móveis:


E aí, o que você achou? Fique à vontade para comentar. Deixe a sua opinião na caixa de comentários sobre mais este serviço.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem