Nunca é tarde para mostrar, falar ou divulgar, um trabalho feito. Digo isto porque este foi feito no final de 2007, mas só agora que estou divulgando em meu blog.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Ainda não tinha tirado a foto da bicama, tirei a poucos dias após voltar à casa do cliente. Perguntei a ela se eu poderia fotografar a bicama e ela prontamente permitiu.


Esta é uma bicama sob medida mesmo. A pedido do cliente ela foi feita para um colchão de 2,00 x 1,00 sendo que a medida de colchão para solteiro mais usada é de 1,88 x 0,78/0,88. A estrutura das duas camas foram feitas em MDF e as gavetas com a frente em MDF e as partes internas em compensado. Utilizei nelas as corrediças simples com roldanas.



Ela faz parte do quarto de menino que postei aqui no blog. Por esse motivo, o acabamento que usei aqui foi o mesmo utilizado no armário de quarto e bancada, que é o texturizado PU na cor biscuit, uma tinta que apresenta uma alta resistência química e física. Para entender um pouco mais sobre esse tipo de acabamento, veja esta postagem:


É isso! Mesmo tendo sido feito no final de 2007, não poderia deixar de mostrar aqui neste espaço, que eu uso para divulgar os meus serviços.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem