Já imaginou uma luminária dentro do seu guarda-roupas, para ajudar a visualisar as coisas que estão dentro dele? Pois existe um acessório que traz consigo esta funcionalidade.


Tubo cabideiro Iluminado


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Trata-se de um tubo cabideiro que traz acoplado em seu corpo uma luminária. Sua estrutura é de alumínio e a lâmpada usada é uma fluorescente T5, que tem apenas 16mm de diâmetro. Esta lâmpada é acionada através de uma haste localizada no lado direito do tubo cabideiro. Você encontra este tubo nas seguintes medidas: 80cm, 90cm e 100cm.

Veja também os outros tipos de tubo cabideiro e seus suportes:


O uso deste acessório não chega ser algo tão necessário, mas ele tem uma vantagem que vale a pena destacar. No caso de um casal, em que qualquer um dos dois precisasse procurar alguma coisa no roupeiro à noite, não precisaria quebrar a cabeça procurando no escuro, nem ligar a iluminação principal do quarto, incomodando o outro. Ligando apenas a luminária do tubo, previamente equipada com uma lâmpada que não seja muito forte, já permitiria achar as coisas no interior do roupeiro, sem correr o risco de "acender" uma problema no quarto. É uma boa vantagem, não é? rs

Seja o tubo com luminária ou sem luminária, o importante mesmo é estarmos sempre por dentro das novidades que aparecem e este é mais um acessório interessante para uso em móveis.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem