Há uma coisa interessante, que é legal eu destacar aqui pra vocês. E é importante que você saiba, pois acredito que a maioria dos profissionais de marcenaria trabalham desta forma também.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


O armário da postagem anterior a esta, o Armário de banheiro em laminado alpina, tem uns quatro anos que foi executado, e na época, quem comprou os puxadores deste móvel foi eu mesmo. Isto eu não tenho feito mais. Agora, o cliente compra os puxadores e eu os coloco.

E porque eu tenho feito isso?

Eu tenho feito isto, não por maldade (rs...), mas por entender que os puxadores são de gosto pessoal e é ele que dá o toque final ao móvel. Existem muitos tipos de puxadores, de vários tamanhos, com vários acabamentos (cromado, escovado, de madeira...) e também vários preços.

Com tanta coisa pra se analisar e sendo de grande importância para beleza final do móvel, é bem melhor que o próprio dono faça isso, você não acha?

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem