Para um armário ficar completo é necessário que ele tenha algumas gavetas, são muito importantes para que o nosso espaço fique bem organizado. Nada melhor do que usar corrediças telescópicas, por motivos que você vai ver no decorrer desta postagem.




Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Esta corrediça tem algumas diferenças em relação à Corrediça Telescópica de Esferas TT 50 - Self-closing. De cara, a TT 145 não possui este sistema Self-closing, que é um auto-fechamento da gaveta quando ela chega no fim do curso. Em compensação, ela possui um prolongamento de curso de 2,7 cm.

Na prática seria assim: uma gaveta de 50,0 cm, com a corrediça TT 145 de 50,0 cm, sairia toda para fora por causa da sua abertura total(função presente nas corrediças telescópicas), mas seria somado a esta medida, 2,7 cm do prolongamento, totalizando 52,7 cm de extração da gaveta.

A sua capacidade também é diferente, suporta até 45kg por par. Mas as outras características continuam, como o deslizamento através de esferas de aço, o material, que é aço relaminado e o acabamento em zinco cromatizado azul ou preto.

Conheça outras corrediças telescópicas

* Corrediça Telescópica de Esferas TT 145

Viu os motivos pelos quais eu recomendo as corrediças telescópicas? Com certeza elas são ótimas.

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Há dias procuro por essa corrediça aqui em Fortaleza. Não a encontro e estou com um projeto parado. Montei um modelo para a minha mesa e deu muito certo com uma corrediça usada que consegui. É para uma bancada do computador no quarto do meu filho. Estou aposentado há sete anos e ainda trabalhava o ano passado. Agora desenvolvo alguns projetos que estavam há anos na gaveta. Gosto de trabalhar com montagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem