Sobre o Autor




Edem de Souza

Edem é um carioca que nasceu em 1975. Em 1991 terminou o Ensino Médio na cidade de Paracambi, no Rio de Janeiro, onde mora e trabalha. Neste mesmo ano, iniciou definitivamente sua carreira no ramo da marcenaria, aprimorando cada dia mais, as técnicas que aprendeu desde que era mais jovem com seu pai, o Sr.Jonas, autor das correntes de madeiras sem emendas nos elos. Depois de alguns anos, foi trabalhar em uma empresa na cidade do Rio de Janeiro, onde ficou por três anos e depois deste período, voltou a trabalhar em sua própria marcenaria, onde está até hoje.




O Blog

A ideia de montar o seu blog, com o nome de Edem Marceneiro, surgiu por causa da necessidade de apresentar os seus serviços aos clientes, ao invés de um álbum de fotos, uma página na internet. Mas o blog começou a ser visitado, e desde então passou a informar os leitores, a cerca das ferragens existentes e das novidades que aparecem no mercado moveleiro.

Com o seu trabalho sendo conhecido também por outras pessoas, novos clientes foram surgindo através do blog. Vários trabalhos já foram executados, para clientes conhecidos exclusivamente pelo contato do blog.

Conheça alguns dos serviços já feitos, para clientes que o conheceram através deste seu espaço: