Um amigo do Facebook me perguntou, se eu já tinha feito ou tinha alguma ideia de um rack para canto. Aproveitei a sua pergunta e escrevi esta postagem sobre este rack que fiz. Quero que você, juntamente com o amigo do Facebook, conheça mais este trabalho.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A ideia deste rack não foi minha, o cliente me procurou já com um esboço, o que fiz foi acertar as medidas para que a sua ideia desse certo. Este rack foi feito em MDF laminado branco texturizado e daqui para frente vamos ver os outros detalhes.


O cliente queria um visual mais limpo e optou por usar puxadores cavados ao invés dos convencionais. Isso foi usado tanto nas portas como nas gavetas. As dobradiças pressão são da Häfelle.


Nas gavetas, usamos as corrediças telescópicas, que permitem a extração total das gavetas e possibilitam visualizar todo o interior delas.


Para compor este rack foi feito um painel, também feito em MDF laminado branco, com espaços entre si de 5cm.


Fara finalizar, o cliente pediu para aproveitar o cantinho que ficaria "morto", colocando um móvel para guardar coisas que seriam pouco usadas. Então, colocamos no móvel gaveteiro rodízios, que facilitam a sua retirada e abrindo espaço para o acesso ao canto.


E aí, o que você achou deste rack?

Conheça também outros móveis para sala:


3 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Ficou muito bem feito.Eu gostaria de vê-lo em relação ao ambiente onde ele fica. Seu trabalho é muito bem feito. Estou precisando de um profissional assim... ´e tão dificil encontrar profissionais que se preocupem com acabamento, entrega... pena que vc fica tão longe..
    Abraços babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Admiro muito seu trabalho...Ah se onde eu moro tivesse marceneiros como vc! Desculpe, mas vou fazer um igual.
    Um abraço.
    Rose

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem