Nesta postagem, eu vou mostrar mais um modelo de painel para cama. Ele pode ser usado tanto com a cama box, como também com a cama que vem sem a cabeceira.


Este painel foi feito em MDF e foi laqueado com o acabamento PU branco semi-fosco. A espessura deste painel é de 4cm.


Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.



Em um painel como este, podem ser usados criados-mudos que ficam apoiados no chão, com duas ou três gavetas. Aqui, foram instalados dois criados com apenas uma gaveta cada, que ficam suspensos, fixados ao painel.


Esses criados foram feitos em MDF e revestidos com lâmina de madeira Imbuia. Foi feito um friso na parte superior das duas gavetas, é um detalhe aparentemente simples, mas que destacou a gaveta. Os criados receberam acabamento com verniz PU semi-fosco e as gavetas foram instaladas com corrediças telescópicas.


Nas fotos acima, é possível ver os frisos de 6mm que foram feitos na horizontal e na vertical. Inclusive, os dois frisos que foram feitos na vertical, marcam o espaço exato onde deve ser posicionada a cama.

Em uma outra postagem, eu mostrei um outro painel para cama, que no caso foi para uma cama box:


Veja também estas outras postagens de serviços que foram feitos para quartos:


Para você que tem vontade de usar um painel em seu quarto, este modelo pode te ajudar na definição do seu projeto. E fique sempre atento ao nosso blog, pois sempre que possível, vou estar colocando aqui as novidades da marcenaria.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem