A grande vantagem de você mandar fazer os seus móveis, é que você pode fazê-los à sua maneira. Aqui, tivemos um exemplo disto. Devido a bancada ter sido feita em granito preto, algumas portas e duas frentes de gaveta também tiveram a sua cor modificada para o preto e o resultado foi bem satisfatório.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Vale a pena você investir em seu próprio projeto, ter um armário do seu jeito, porque tudo é feito conforme a sua necessidade.


Coloquei aqui uma portinha com abertura tipo basculante, abrindo para cima e usei um pistão a gás para fazer a abertura automática desta porta.


Como a bancada passava por cima de algumas portas, tivemos que fazer algo diferente. Fizemos então duas portas com abertura tipo basculante com abertura para baixo, ou se preferir, tipo forno. Para o funcionamento desta porta, coloquei o pistão a gás com força inversa.


Na parte do gaveteiro, fiz uma gaveta com compartimento para talheres. Na gaveta de baixo coloquei um porta-pratos e do lado do gaveteiro, uma portinha bem estreita que esconde um porta-panos branco de três varetas. Nas gavetas desta cozinha, usamos tanto corrediças simples como corrediças telescópicas.



Aqui é o outro lado, onde fica a cuba em inox. Fizemos um outro gaveteiro (gaveta nunca é demais), fizemos duas portinhas com revestimento preto e um gavetão que é o paneleiro.


Nesta foto, feita por outro ângulo, destaco o nicho para o forno de microondas, que foi feito sob medida para este aparelho, para que não ficasse sobrando espaço demais no nicho.


Por fim, um grande armário do lado direito, que é a dispensa da cozinha. Com prateleiras de cima a baixo e com espaço entre elas de uns 30 cm, posso garantir que cabe bastante coisa.

Fiz uma outra cozinha com o tom preto e branco anteriormente. Veja abaixo:


Outras cozinhas planejadas:


Uma cozinha completa, da maneira que a cliente queria, que ela só conseguiu por que fez sob medida. E você, tem algum projeto de cozinha, de quarto ou de qualquer outro ambiente que é do jeito que você quer? Coloque em prática, isso vai te trazer satisfação.

1 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem