Quando o espaço é pequeno, o ideal é fazer armários com portas de correr, foi o que foi feito neste banheiro e o resultado foi satisfatório.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


Armário com acabamento externo em laminado branco texturizado e os topos em melamina branca também texturizada. Na parte interna, usei verniz fosco à base de nitrocelulose.


Para que as portas não tomassem o espaço do banheiro, optamos em utilizar um sistema de correr. Usamos o D25 da Ducasse com trilho D25 em pvc branco.

4 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. olá Edem! achei teu blog pesquisando na net por portas de correr para o meu banheiro.
    Será q vc pode me ajudar?

    Meu banheiro não é muito grande e eu queria colocar porta de correr pra economizar espaço. Mas fiquei com uma dúvida quanto ao sistema de fechamento. Como se coloca trinco ou chave na porta? Tem alguma foto pra eu entender?
    Adorei os armários de banheiro!

    ResponderExcluir
  2. Andréia, geralmente em portas de armários não se coloca trincos, fechos ou trancas, mas se quiser fechar, é só colocar uma tranca fechando embaixo ou em cima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem