Muitas vezes, o espaço que nós temos para se fazer um armário é reduzido. Em muitos casos, só se tem a parte inferior para projetar e às vezes, foi feito até uma alvenaria para colocar a bancada. Mas é possível fazer um projeto legal mesmo nessas condições, como foi este armário embutido sob a bancada.



Siga o Edem Marceneiro:  Canal do Youtube  |  Instagram  |  Facebook  |  Twitter (X)


Aqui, fiz o armário de cozinha embutido na alvenaria, que foi revestida de cerâmica. Foi usada a fórmica cinza claro texturizado tanto na parte externa como na parte interna e os cantos foram boleados.




Para melhorar a arrumação da cozinha e dos utencílios usados ali, fiz dois gavetões, onde usei as corrediças telescópicas de 50 cm da FGVTN. São fortes, resistentes e fazem a gaveta sair toda para fora, permitindo pegar com facilidade até as coisas colocadas bem no final.




Também visando a organização, fiz aqui cinco gavetas onde usei as corrediças simples da FGVTN e a primeira gaveta com porta talheres. Todo o interior do armário tem prateleiras para acomodar melhor as coisas a serem guardadas.

Para que conheça mais dos meus serviços, em especial sobre cozinhas, indico outras postagens que falam deste assunto:



Gostou desses armários que coloquei aqui? Então, não deixe de assinar o nosso feed ou se cadastre para receber todas as nossas atualizações em seu e-mail.

Deixe seu Comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem