Existem ocasiões em que um dos lados do armário de banheiro fica próximo ao box blindex e isso pode ser perigoso se a porta ficar batendo constantemente no vidro. Como resolver isso? Algumas medidas preventivas podem ser tomadas e neste armário usamos uma para resolver esta situação.



Aproveite e siga o Instagam Edem marceneiro e curta a página Edem Marceneiro no Facebook.


A primeira forma de resolver essa questão é usar no lado do armário que fica o box bindex um gaveteiro, pois as gavetas não vão ficar batendo no vidro.

A segunda forma é usar portas que se abrem como porta de forno, usando o pistão a gás força inversa.

A terceira forma é a que usamos aqui neste banheiro, colocar porta sanfonada. Fazer isso também resolve pois as duas portas se abrem para o lado inverso ao blindex, evitando o contato com o vidro.



Para esse funcionamento, colocamos o sistema para porta sanfonada PL 2550 da Ducasse, para que a primeira porta não abrisse para o lado do blindex. Os puxadores foram fornecidos pela cliente.

Esse armário foi produzido em compensado, com laminado decorativo texturizado menta na parte externa e branco texturizada na parte interna. As gavetas foram instaladas com corrediças metálicas na cor branca da FGV.

Conheça outros armários para banheiro

2 Comentários



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

  1. Hii não sei se postei comentário ou se fechei antes de enviar... Mas vou fazer a pergunta e se já tiver perguntado é só ignorar, ok?!
    Esse sistema de porta serve para porta grande? de fechar o banheiro, por exemplo?
    Onde acho pra comprar? Moro no interior do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Andréia, o sistema deste armário serve somente para portas de armário, para portas de passagem se usa a porta camarão, mas se faz necessário trocar também o caixonete se já tiver um instalado. Em madeireiras ou materias de construção se acha para comprar esse tipo de porta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário



Gostou desta postagem?
Faça seu comentário sobre o que acabou de ler e ver.
Caso queira tirar alguma dúvida ou entrar em contato para orçamentos, utilize o Formulário de Contato.
Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem